sábado, 27 de Abril de 2024  20:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2012

Comerciantes na expetativa para o Festival da Enguia e dos Ovos Moles.


Os comerciantes da restauração que participam na 3ª edição do Festival da Enguia e dos Ovos Moles esperam uma edição de sucesso. ...

Os comerciantes da restauração que participam na 3ª edição do Festival da Enguia e dos Ovos Moles esperam uma edição de sucesso. Nos dias 7 e 8 de julho, a Praça do Peixe e o Mercado José Estêvão serão os locais de eleição com participação de restaurantes que já estiveram presentes neste evento em edições anteriores. Participam as casas “Palhuça”, “Pensão Ferro”, “Ria Gastronómica” e “Cantinho da Sopa”.

Serão apresentadas as já tradicionais iguarias, como a caldeirada de enguia, enguias fritas e de escabeche e a novidade do Sushi de Enguia. Tal como no ano passado, haverá a preparação da enguia ao vivo.

No festival estarão representados os produtores de ovos moles. Estes doces terão a representação de produtor certificado, e neste setor serão ainda realizados workshops da especialidade.

A animação será da responsabilidade da Orquestra de Santa Cecília e do Grupo Cénico e Etnográfico das Barrocas, contando ainda com animação de rua e pinturas faciais.

O Festival da Enguia e dos Ovos Moles conta com o apoio do Projeto PROMAR – “Vamos ao Mercado – Dinamização”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®